domingo, 8 de maio de 2011

Prova de pagamento Bucks 4 Shares

Hoje decidi efectuar o meu 1º pedido de pagamento em Bucks 4 Shares, pois o Payout (dinheiro que tenho de armazenar na minha conta Bucks 4 Shares) é relativamente baixo (0,01$)!

Imagem tirada em Buck 4 Shares
Assim que o atingi solicitei o pagamento para ver se este PTC paga de verdade!
Não tive que esperar muito para o confirmar pois os pagamentos são instantâneos (02-03 segundos) e recebi um e-mail do PayPal a informar-me que tinha recebido o dinheiro na minha conta!

Imagem tirada na conta PayPal
Se necessário podes sempre clicar nas imagens para ampliar e ver em tamanho original.
Assim que eu efectuar mais pedidos de pagamento em Bucks 4 Shares eu publico aqui como prova!

CRIAR REGISTO EM BUCKS 4 SHARES!

SABER MAIS SOBRE BUCKS 4 SHARES!

0 comentários:

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog. Leia a nossa licença.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610
.

Pesquisar

Seguir pelo Facebook

Mensagens populares

Truques e Trocos

Banner

Ligados por dinheiro