segunda-feira, 11 de abril de 2011

O que são sites PTCs?

Muitas pessoas quando procuram por ganhar dinheiro na Internet são muitas das vezes confrontadas com esta sigla "PTC", algumas acabam por desistir apenas porque não sabem o significado e então decidem logo a partida desistir.

PTC significa Paid To Click em Português pagamento por clique.

Estes são sites que pagão aos seus utilizadores pelo simples acto de clicar em anúncios publicitários, ou por vezes em alguns links para sites. Qualquer pessoa maior de idade pode criar um registo neste tipo de sites, o registo é totalmente gratuito e através dele ainda consegue ganhar dinheiro!

Perguntas Frequentes sobre PTCs

Como funciona?
O funcionamento dos PTCs variam de site para site, mas basicamente eles apresentam uma serie de anúncios onde cada usuário tem de clicar e visualizar o site durante algum tempo (10 a 30 segundos) e em seguida é creditado o dinheiro na conta.

Como recebo o dinheiro?
O pagamento também varia de Site para Site, normalmente são efectuados através de contas PayPal AlertPay, e ainda directamente na conta do banco.

Quando posso receber o dinheiro?
O pedido de pagamento só pode ser efectuado depois de atingido o valor (em dinheiro) mínimo estipulado por cada site PTC, alguns sites temos de atingir 2$ outros temos de atingir os 10€.

Onde posso encontra os Sites PTC?
Os sites PTC podem ser encontrado aqui no Ligados Por Dinheiro, tento sempre informar quais são esses sites, inclusive informo quais os melhores sites PTCs para ganhar dinheiro!

0 comentários:

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog. Leia a nossa licença.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610
.

Pesquisar

Seguir pelo Facebook

Mensagens populares

Truques e Trocos

Banner

Ligados por dinheiro