sábado, 9 de abril de 2011

BeRuby

O beruby é um site totalmente português, onde podemos ganhar dinheiro de varias formas. Existem muitas empresas que pagam comissões por: realizar uma venda pela Internet, conseguir um registo no seu site ou simplesmente por visita na sua web.
BeRuby conseguiu chegar a acordos com diversas empresas, de modo a gerar rendimentos pelas actividades que realizem os usuários.


beruby.com, o portal que partilha os seus rendimentos


Ao criares um registo no beruby ganhas por:

  • visitares sites como  facebook, hi5, youtube, etc;
  • criares registo em sites como LeiloesVip, Miau, KingoLotto, etc;
  • Fazer compras em sites como Apple Store, AutoEurope, Europcar, etc;
  • Convidares mais pessoas através do link de convite, onde também ganhas 1/3 do que essa pessoa ganham!!! 
O que marca a diferença é que BeRuby partilha 1/3 dos seus rendimentos, com os usuários directos.

BeRuby conta com a tua ajuda para crescer. Se convidares alguém, BeRuby pagará (i) uma sexta parte dos rendimentos que são gerados através da sua rede e (ii)  uma  sexta parte  dos rendimentos que gerem as pessoas que os seus recomendados convidem. BeRuby premeia não só os seus contactos directos mas também, os contactos dos seus contactos. Desta forma, BeRuby partilha entre os seus utilizadores 2/3 dos rendimentos gerados. 

O pedido de pagamento só pode ser feito quando tiver 10€, e é efectuado por transferencia bancaria (para Portugal) e para uma conta PayPal (todo mundo).

Se te registares no beruby recebes logo 1€

Dica: Para tirar o máximo partido de beruby visite diariamente, convide seus amigos, visualize os sites, crie registos, e faça as usas compras online através do portal deles!!!


NOSSA AVALIAÇÂO DO SITE:

0 comentários:

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog. Leia a nossa licença.
Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610
.

Pesquisar

Seguir pelo Facebook

Mensagens populares

Truques e Trocos

Banner

Ligados por dinheiro